FIGURINO/TRAJE DE QUADRILHA VENDA!!


A quadrilja Junina Amor Caipira, está colocando a venda o figurino referente a temporada de 2009.
Dados Gerais:

  • Composto por 4 figurinos distintos, Amarelo, Laranja, Vermelho e Vinho.
  • Número de Pessas, 48(24 Casais)
  • Quatro Destaques (Noivos, Rei/Rainha, Principe/Princesa e Representantes
  • Venda com Chapel, Arranjos e Sapatos
  • Estado de Conservação- Otimo
  • A venda não Inclui: Shot, Meia e Brincos das Meninas
  • Figurino de Marcador a Carater Temático(Opcional)
  • Nota no Festival Nacional:49,9 de 50 Pocíveis
  • Nota no Festival Estadual:50 de 50 Pocíveis
  • Nota nos 5 Festivais Interestaduais: Nota Maxima em todos!
  • Frete a Contratar.
CONTATOS:
  1. Duane_areial@hotmail.com
  2. Zaqueuzangao@hotmail.com
  3. Zaqueuareial@hotmail.com
O Contato telefonico será repassado apos entra em contato atravéz do E-mail.








17 comentários:

Alindemon disse...

esse figurino vai combinar muito com nosso tema 2010!

Anônimo disse...

oi
eu adorei esse figurino
e vai ficar lindo na minha
quadrilha para 2010

quadrilha junina luar do sertao disse...

pow venho ese figurino ta show pra minha quadrilha

Thiaguinho disse...

Figurino tá massa, muito Brilho, quem comprar fara bom proveito, é uma pena q minha quadrilha está com planos bem maiores...
quem comprar naum vai se arependeer

berg junior cd´s disse...

berg junior


quadrilha paixão sertaneja de pau dos ferros


esse figurino e nosso

anderson carlos disse...

ai cara perfil bacana para minha quadrilha mas conforme os preços a gente faz negocio...

Unknown disse...

...Olá sou Rafael da cidade de Arara e queria saber de vossas excelencias quanto estar custando o figurino...

Anônimo disse...

eu querro esse figurino custe o que custa esse e meu eu compro por qualquer presso


ass : josserp
coreografo da quadrilha junina
explosão do agreste

Anônimo disse...

netinho carolino

encanto serrano sem dúvidas vai tar com esse figurino em 2010!!!
ele é nosso....lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola boa noite, gostaria de saber quanto custa o figurino tenho interesse, faco arte do financeiro da minha quadrilha e quero este figurino ara a minha quadrilha.

Desde ja agradeco

Me mantena informada
sangalogatinha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Renato
Vcs ainda tem esse figurino pra vender? tem como passar o preço renato3pinhe@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de ver a foto do figurino de costa

walison dance disse...

como eu faço pra entrar em contato com vcs vcs tem telefone celula,vou enviar o meu penso de comprar este figurino meu numero é 99942529
falar com walison......

john disse...

como fazo pra copra esse figurino de 2009 madd quadrilhazebuscape@hotmail.com telefoni 02433640448 vou espera sua ligaçao estado do rio de janeiro

Anônimo disse...

Meu nome é Brígida este figurino pertence hoje a nossa quadrilha, interesse em comprá-lo entre em contato comigo @briigidasouza

Weghli disse...

Nossa que figurino lindo, principalmente o do rei e rainha do milho, está extremamente lindooo...

Anônimo disse...

gostaria de saber se ainda esta a venda esse traje 2009.
tenho enterece nele.


fabricia darrine....bricia15@hotmail.com

Postar um comentário